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Quem está à frente de um posto tem a sua própria imagem marginalizada
Quem está à frente de um posto tem a sua própria imagem marginalizada devido à insegurança que os clientes sentem ao abastecer. Nem sempre confiam na qualidade do combustível e suspeitam que a quantidade abastecida foi menor do que a registrada na bomba.
Além de terem que lidar com a falta de fé do seu público, a infinita quantidade de normas aplicadas pelos órgãos de fiscalização como InMetro e ANP, entre outras, e a dificuldade de capacitar corretamente seus gerentes abrem brechas para multas altíssimas e inesperadas.
Como se não bastasse, existe a constante GUERRA DE PREÇOS que faz com que até os melhores postos percam absurdamente seu faturamento de uma hora para outra.
Se você vive diariamente essa rotina insana para manter seu posto em ativa, leia esta carta até o final, pois o que vou revelar aqui vai mudar completamente o modo como você lida com a administração do seu posto.
Eu vou te mostrar o que fazer para que seu cliente nunca mais pense que seu posto é desonesto,blindando a imagem do seu posto para ser uma referência de qualidade…
E contar porque ceder à guerra de preços é um caminho sem volta em direção ao abismo do seu posto.
Vou revelar como se manter atualizado quanto à legislação e evitar multas por falta de conhecimento necessário…
E como orientar sua equipe de frente para transmitir a correta imagem ao público e fidelizar clientes.
SOBRE
Agleibe Ferreira
formada em química e especialista em operação de distribuidoras e postos de abastecimento.
Ao longo dos últimos nove anos foi responsável pela construção de um terminal secundário de etanol e após construção foi convidada para supervisionar uma rede de 12 postos de abastecimento, com 450 frentistas. Fez esta rede crescer 15% ao ano, a um ano versos o outro nos 3 anos que permaneceu na supervisão. Criando de processos que geraram aumento de rentabilidade, com a centralização e utilização inteligente de informações dando segurança ao revendedor. Criando processos de contratação, treinamento, promoção e desligamento baseado em dados de vendas garantindo uma diminuição no turn over e menor custo com treinamento. Diminuindo o Trun Over. Após estes período foi convidada para administrar uma Base Primária com com capacidade de expedição e recebimento de 10.000 (dez mil) litros diários.
Agleibe Ferreira Química e especialista em operações de distribuidoras e postos de abastecimento
VOU RELATAR AGORA…
ALGUNS DOS CASOS MAIS CRÍTICOS QUE TIVE CONTATO PARA QUE VOCÊ PERCEBA O QUANTO TER CONHECIMENTOS SIMPLES, PORÉM ESPECÍFICOS, PODEM EVITAR
Esses são apenas alguns dos exemplos de casos que atendo todas as semanas.
PERCEBI QUE A MAIORIA DOS DONOS DE POSTOS DE COMBUSTÍVEIS NÃO CONSEGUE SEGUIR À RISCA AS NORMAS DA LEGISLAÇÃO E, TAMBÉM, NÃO CONSEGUEM TREINAR SEUS GERENTES E SUPERVISORES PARA EVITAR SITUAÇÕES COMO ESSAS.
E isso gera uma reação em cadeia que faz com que todos percam
Por tudo isso, eu quero propor a você, PROPRIETÁRIO OU GERENTE DE POSTOS REVENDEDORES DE COMBUSTÍVEIS, que ingresse hoje mesmo e traga sua equipe para o CLUBE DO POSTO.
O CLUBE DO POSTO
O Clube do Posto é um programa TOTALMENTE ONLINE de orientação e assessoria voltado para Postos de Combustível com o objetivo de manter seu posto DENTRO DAS NORMAS, EVITAR PREJUÍZOS, TREINAR SUA EQUIPE E BLINDAR SUA IMAGEM NO MERCADO COMO REFERÊNCIA DE QUALIDADE.
COMO FUNCIONA O CLUBE DO POSTO
Para acessar o Club do Posto, basta ter um dispositivo ligado a internet.
ESTUDOS DE CASOS REAIS
Aprenda com casos reais de Postos Revendedores que têm os mesmos desafios que você e superaram dificuldades ao longo da Operação do Posto.
Vídeos com assuntos relevantes para a Operação e Segurança do Posto revendedor, desde as normas até a aplicação, para mudar a operação e gestão de maneira didática.
Todo mês, uma nova história que vai entregar as chaves para você aprender a dominar seu posto.
CHECK LIST POSTO EM DIA
Confira se o seu Posto está em dia realizando a operação corretamente. Você terá acesso com Check Lists com gravação compacta que pode ser aplicado em qualquer Posto Revendedor, seguindo os aprendizados de cada tema das aulas mensais.
SUPORTE E ASSESSORIA
Seja qual for o estágio do seu conhecimento, a qualquer momento você poderá enviar sua pergunta para mim, Agleibe Ferreira e minha Equipe especializa. Além de ter a sua pergunta respondida, você terá acesso a uma aula gravada para aplicar diretamente no seu posto.
E MAIS…
Você tem a opção de solicitar seu RAPP feito pelo próprio Clube do Posto, da maneira correta e sem riscos de brechas que geram multas e prejuízos ao seu estabelecimento. Se já realizou faremos a revisão sem custo.
Acesso a licenças de treinamentos online para capacitação de equipe, de acordo com o plano que você aderiu.
Surpreenda o Cliente com um atendimento além das expectativas. Ofereça mais segurança, fidelize seu mercado, gere recomendações espontâneas e fuja da Guerra de Preços. Profissionalize seu atendimento e aumente suas chances de uma promoção com melhor remuneração
Um único atendimento online realizado para quantas pessoas da equipe você desejar. Tire suas maiores dúvidas ao vivo comigo, ( por 2 horas) e turbine seu conhecimento para dominar a operação do seu posto. Atendimento exclusivo e uma única vez.
Escolha o Plano Compatível com sua Equipe e Sua Necessidade
PLANOS DO CLUBE DO POSTO
R$ 297,00 por mês
Estudos de Caso Mensais
Posto em dia – CheckList
Manual de Procedimentos
Suporte GRATUITO com respostas as suas dúvidas
10 Capacitações de Frentista
R$ 2.997,00
R$ 249,00 por mês
Estudos de Caso Mensais
Posto em dia – CheckList
Manual de Procedimentos
Suporte GRATUITO com respostas as suas dúvidas
RAPP
2 Horas de Consultoria Online
20 Capacitações de Frentista
R$ 1.570,00
R$ 262,00 por mês
Estudos de Caso Mensais
Posto em dia – CheckList
Manual de Procedimentos
Suporte GRATUITO com respostas as suas dúvidas
15 Capacitações de Frentista
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DÚVIDAS FREQUENTES
O Clube do Posto é uma plataforma de orientação e suporte destinada a proprietários, gerentes e supervisores de postos revendedores de combustível, criado com o objetivo de manter seus participantes em dia com a legislação que regulamenta os Postos de Combustível, orientar a equipe de frente do posto (que lida diretamente com os clientes e com o abastecimento e operações técnicas do posto) e profissionalizar os líderes para que possam se destacar no mercado trazendo um melhor retorno para os estabelecimentos que coordenam.
O conteúdo repassado no Clube do Posto é direcionado aos Proprietários de Postos de Combustível, Gerentes, Supervisor e quaisquer outros funcionários que desejam se profissionalizar em operações de postos de combustível.
Seu acesso ao Clube do Posto depende do tipo de plano contratado, que pode ser Mensal, Semestral ou Anual.
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